Empresas para limpar nome sujo no SPC e Serasa

Você provavelmente já recebeu alguma ligação de empresa para limpar nome sujo no SPC e Serasa, prometendo negociar suas dividas e restabelecer seu crédito no mercado em poucos dias.

Não é incomum essas empresas obterem o telefone de clientes inadimplentes, para entrar em contato e oferecer seus serviços “jurídicos” para negociar sua divida, junto a empresa credora. Infelizmente, algumas empresas que são responsáveis por cobrar dividas, acabam vendendo essas listas de contato de clientes inadimplentes, para tentar recuperar alguma dinheiro.

O que essas empresas de limpar nome sujo oferecem

Ao entrar em contato com um prospecto, essas empresas fazem promessas irrecusáveis. Veja quais são as principais ofertas:

  1. Tirar nome do SPC e Serasa em poucos dias, podendo pagar no carne em até 48 vezes;
  2. Limpar nome e remover restrições sem burocracia;
  3. Limpar nome sujo do SPC e Serasa de graça;
  4. Limpar nome sem pagar divida em 24 horas;
  5. Excluir nome do SPC e Serasa sem pagar divida;

Esses são os principais argumentos dessas empresas de limpar nome no SPC e Serasa ao entrar em contato com um prospecto.

Mas você deve observar que em algumas dessas promessas, existem coisas que são impossíveis de se fazer, como limpar seu nome sem pagar a divida! Reaver seu crédito é algo sério e muitas pessoas acabam caindo nesse golpe de limpar nome de graça.

Não é preciso ser um gênio para saber que a única forma de limpar seu nome é negociando sua divida com a empresa credora e efetuando o pagamento do seu debito.

Ao contratar uma empresa para limpar seu nome, você além de se meter em um problema grande, vai acabar gastando um dinheiro valioso que poderia usar para pagar algumas parcelas de uma negociação feito por você junto a financeira.

Como ninguém trabalha de graça, essas empresas costumam cobrar entre R$ 300,00 a R$ 500,00 para negociar sua divida e limpar seu nome. Mas, nem sempre a negociação sai como planejado e você acaba desistindo da empresa e perde o dinheiro que pagou.

Se mesmo com o que falamos acima, você quiser ir atrás de uma empresa para limpar seu nome, procure por uma empresa séria e com bom histórico.

Faça uma pesquisa pelo nome da empresa no site Reclame aqui e procure relatos de pessoas que já usaram dos serviços dela para saber se mais sobre.

Deixe um comentário